3 de abril de 2012

# Opinião Super Mario Land


Plataforma: Game Boy e 3Ds (Virtual Console).

Custo: R$ 6,99 (Virtual Console).

O jogo Super Mario Land, que foi produzido no ano de 1989 até hoje pode ser jogado, mas agora no Nintendo 3Ds.

Ele se encontra no Nintendo eShop, mais precisamente no Virtual Console e custa apenas R$ 6,99.

O jogo eu achei muito bom, pois ele é bastante difícil e divertido. No início você irá achar que vai ser muito fácil e simples ele, mas com o decorrer dele você verá que estará mais difícil, e talvez faça como eu fiz, parar de jogar tudo e focar-se somente nele.

Eu simplesmente adorei e pretendo assim que finalizá-lo comprar o Super Mario Land 2, pois tenho a certeza que não me arrependerei disso.

Observe mais imagens do jogo:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário