5 de abril de 2012

Mario Tennis Open Já Possui Data De Lançamento Na Europa E É Revelado Novas Informações



A Nintendo anunciou que o jogo Mario Tennis Open para Nintendo 3Ds, está com previsão de lançamento para o dia 25 de Maio.

O modo de jogos especiais em Mario Tennis Open permite que os jogadores aprimorarem suas habilidades enquanto desfrutam do jogo. Os jogadores podem conferir jogos como Super Mario Tennis, que coloca um clássico Super Mario Bros. Como eles jogam através de níveis de jogos familiares, eles podem usar seu balanço de tênis para pisar em Goombas e Koopas ao longo do caminho.

As pessoas podem jogar como seus personagens favoritos do Reino cogumelo ou mesmo competir com seus personagens Mii. Eles também podem personalizar seus personagens Mii com engrenagem de tênis, que não só aumenta a aparições dos jogadores, mas também pode aumentar sua estatística. A seleção das artes disponíveis inclui a raquete preferida do Browser, um equipamento de Bullet Bill e sapatos de ténis da Peach.

Além do modo ``single´´ para jogar, outro modo no jogo permite até quatro jogadores competir on-line em partidas de duplas multijogador. Os jogadores também podem competir on-line para classificação no ranking no modo de jogo aberto.

Quer jogar com outros proprietários do Nintendo 3DS na mesma sala ou contra concorrentes distantes usando uma conexão de internet banda larga sem fio. Os jogadores podem cooperar para enfrentar um adversário comum ou manterem-se competitivos e tentar reivindicar a glória para si próprios.
Também podem optar para usar controles na tela de toque intuitiva ou aumentar suas opções estratégicas com controles de botão tradicional. Também pode alternar perfeitamente aos controles de movimento interno do sistema Nintendo 3DS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário