8 de abril de 2013

Conheça um poco mais Fire Emblem: Awakening

Fire Emblem: Awakening


Um das características fortes do game Fire Emblem: Awakening é como permite que cada jogador tenha uma experiência completamente e única, sem deixar de contar uma história épica e emocionante.
Desde a criação dos protagonistas da história à construção de todo o exército, os jogadores se representam customizando o seus personagens e pode até compartilhar a sua experiência através do StreetPass!


Personagem




Logo no início do jogo, podemos criar um personagem que será o nosso avatar dentro da história. Apesar do jogo, sugerir o nome Robin, podemos escolher personaliza a aparecia e as características do personagem e até dar um nome a ele.
Podemos escolher um personagem do sexo masculino ou feminino, pois a história adapta-se a essa escolha e permite diferentes relacionamentos entre personagens,
A característica de marcante do jogo é a definição de um ponto forte e um ponto fraco em nosso personagem se ele(a) vai ser mais focado em magia ou ataques físicos, ou se terá muitas sorte, mas pouca defesa. Ao progredir na historia, é possível alterar a classe deste personagem para qualquer uma das existentes em Fire Emblem: Awakening, Para saber um pouco mais sobre estas classes, podem conferi o vídeo oficial da Nintendo
Exército
Antes de começar uma batalha, escolher cuidadosamente o exército que quere colocar no campo. Por se tratar de jogo de estratégia, será necessário escolhe os personagens de acordo com a situação. Mesmo assim, todos têm aqueles personagens favoritos que é indispensável  ter na companhia de “Chrom, o protagonista da história”. Não há regras especificas para o estilo dos jogadores, pois tanto faz um estilo de magos, infantaria e outros eles têm a mesma  capacidade de vencer caso seja aplicada uma boa jogada estratégia.

O mesmo se aplica ao modo StreetPass. Quando encontramos outro jogador, somos recebidos pelo seu herói e seu exército, com a possibilidade de nos confrontar em um combate épico, comprar itens dessa equipa e até recrutar o avatar de nosso amigo o rival. Os avatares recrutados podem combater no nosso exército no modo principal, mas não terão interações à história ou relacionamentos com outros personagens.




É uma excelente forma de incluir amigos, e até desconhecidos na sua tácticas de batalha, ou então de fazer parte da experiência dessas pessoas. Porem se você não tiver muitos encontros StreetPass, o jogo irá criar exércitos para que também possam ter acesso a novos personagens ou adquirir itens raros que possam existir nessas equipes.

Não só o seu personagem e seu exército são resultado de suas escolhas: a própria história se adapta para refletir essas escolhas, o que faz com que dois jogadores possam ter duas experiências completamente distintas, apesar de que a história sempre será a mesma.



Um comentário:

obrigado pelo seu comentário