13 de maio de 2012

Pokemon Black & White 2





Revista japonesa CoroCoro revelou algumas novas informações sobre o tão aguardado Pokemon Black & White 2. Imagens mostram que você vai se reunir com alguns velhos amigos.
O Campeão vagando no original Pokemon Black & White Alder aparece no início do jogo para segui-lo em uma missão emocionante e os não especificados. Cheren aparecerá como um líder de ginásio. Bianca vai voltar como uma amiga para Professor Juniper que lhe dará o seu Pokémon inicial do jogo.
Como esperado, foi revelado que ninguém sabe onde N desapareceu no Pokemon Black & White 2.  Novas formas Besta Sagradas de Tornadus, Thundurus e Landorus estará disponível no jogo. CoroCoro anunciou também que vai estar vendo um novo professor caracterizado no jogo que está nomeado Professor Burnett.
Novos detalhes têm surgido sobre o Torneio Mundial Pokemon, que lhe permitirá testar o seu juízo contra líderes de ginásio e campeões anteriores. Retornando valores incluem o Brock, Misty, Lance, Volkner, Blue, Steven, Janine, Blaine e Giovanni entre outros. Pokemon Black & White 2 virá à América do Norte e Europa ainda este ano.





 


fonte de pesquisa: http://mynintendonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário