5 de março de 2012

Confirmado Assassin´s Creed Para Wii U


A Ubisoft anunciou hoje que Assassin´s Creed III será lançado para o Wii U. O jogo já tem data de lançamento para os outros consoles, entretanto, para o Wii U não se sabe.


Assassin´s Creed III vai bater nas prateleiras em 31 de outubro de 2012, incentivando os jogadores a experiência da Guerra Revolucionária Americana não escrita  em livros de história.  O maior projeto da história da Ubisoft também introduz um novo herói.
 Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e o dobro da capacidade de produção de qualquer jogo anterior, Assassin´s Creed III está definida para lançamento para o PlayStation ® 3, computador e Xbox 360 e também está em desenvolvimento para Wii U . O jogo é desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com seis outros estúdios da Ubisoft.
 Situado no contexto da Revolução Americana do século XVIII, o jogo introduz um novo herói, Ratohnaké:ton, do nativo americano e inglês patrimônio. Adotando o nome de Connor, ele se torna a nova voz para justiça na antiga guerra entre assassinos e templários. O jogadore se torna um assassino na Guerra da liberdade contra a tirania cruel em experiências nos combates mais estilizados e fluidos da franquia até agora.
 Assassin´s Creed III abrange a guerra revolucionária, tendo jogadores da fronteira vibrante, indomável a movimentadas cidades coloniais e os campos de batalha intensos, caóticos, onde o Exército Continental George Washington entrou em confronto com o exército britânico imponente.
Ele também é alimentado pela Ubisoft-AnvilNext, um motor de jogo revolucionário que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial. Assassin´s Creed III contará com um nível inovador de gráficos impressionantes que dá vida a América Colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário