16 de fevereiro de 2012

Hulu Plus Está Agora No Wii, Gratuito Por 2 Semanas Por Não Assinantes

Nintendo da América emitiu um comunicado à imprensa afirmando que Hulu Plus já está disponível para Wii na América do Norte. E quem quiser se inscrever deverá pagar uma taxa de 7,99 Dólares ao mês. Os usuários que ainda não tiverem conta no Hulu Plus receberá grátis por 2 semanas.

"Wii oferece o máximo de entretenimento para toda família, com uma seleção impressionante de filmes e televisão mostra além de uma programação inigualável de jogos que não podem ser reproduzidos em qualquer outro lugar. O Wii com a adição de Hulu Plus, milhões de famílias agora tem ainda mais opções para filmes e programas de TV”.
 

-Tony Elison, diretor sênior e gerente geral de negócios de rede Nintendo da América.
 

"Queremos estar em toda parte, em cada tela onde as pessoas querem assistir seus programas favoritos e descobrir novos em sua própria programação. Wii não é apenas um dos mais importantes dispositivos de entretenimento na sala de estar, mas um com os mais fortes requisitados para os utilizadores e assinantes. A parceria com Nintendo dá milhões de dólares em todos os Estados Unidos uma forma imediata de acessar algumas de suas temporadas favoritas em sua sala de estar com Hulu Plus."
 

-Pete Distad,  VP De Marketing e distribuidor do Hulu.

Via My Nintendo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário