21 de maio de 2014

Project V1 sera revelado em breve

Um teaser site para o "Project V1" foi inaugurado.

Não se sabe bem ao certo oque se trata 

O código-fonte do site menciona todas as plataformas, desde portáteis até consoles das três empresas: Sony, Nintendo e Microsoft.

Confira o site em questão clicando aqui.




10 de maio de 2014

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire



Programa de televisão japonês Pokémon Get TV revelou alguns segundos de imagens dos próximos títulos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire  para o Nintendo 3DS.

Durante os 40 segundos de imagens, Kyogre e Groudon foram mostrados em um ambiente tridimensional, semelhante ao de Pokémon X & Y . 
Sugeriu-se também que estes dois Pokémon estaria recebendo um Mega-Evolution, mas nenhuma confirmação foi feita.

Este tão aguardado remake será lançado em novembro  2014 exclusivamente para o 3DS



Via:http://mynintendonews.com/2014/05/11/heres-the-first-glimpse-of-pokemon-omega-ruby-and-pokemon-alpha-sapphire-for-nintendo-3ds/
Via:http://www.nintendolife.com/news/2014/05/pokemon_omega_ruby_and_alpha_sapphire_footage_revealed

6 de maio de 2014

Shaq-Fu: A Legend Reborn


Shaq-Fu: A Legend Reborn É um jogo independente que conseguiu o dinheiro que pedia em sua campanha no www.Indiegogo.Com cerca de oito horas restando para o fim da campanha, ultrapassou a arrecadação de 450 mil dólares.

1 de maio de 2014

Nintendo patenteia no modelo de controle


Nintendo patenteia no modelo de controles intercambiáveis. O diagrama mostra que os botões podem ser facilmente trocados e substituídos.



Ser capaz de substituir facilmente os controles com outras partes significa que você pode facilmente adicionar um segundo stick analógico para um jogo que utiliza dois, como Monster Hunter ou Resident Evil.