29 de abril de 2013

Ubisoft anunciou que seu tão esperado título Watch Dogs chegará .....






Hoje, a produtora Ubisoft anunciou que seu tão esperado título Watch Dogs chegará às lojas na Europa no dia 22 de novembro e 19 de novembro, a América do Norte para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, e PC Windows, bem como no lançamento do do novo console da Sony,  PlayStation 4. O jogo também está previsto para outros consoles da próxima geração.


Retailer espanhol Call Of Duty: Ghosts listados para Wii U


Call of Duty: Ghosts para Wii U. Relatórios anteriores sugeriram que não veria para Wii U, mas agora parece que este não é o caso. Activision irá apresentar o jogo em 01 de maio, de acordo com vazaram materiais promocionais GameStop.



Game play LEGO City para 3DS






 Assista acima os primeiros 50 minutos de LEGO City Undercover: The Chase Begins. O jogo foi lançado na semana passada, exclusivamente para Nintendo 3DS, e está disponível para compra no varejo e na eShop do Nintendo 3DS. O jogo é um prequel para título do Wii U LEGO City” disfarçado.



27 de abril de 2013

Capcom lançou!



Capcom lançou outro trailer de Ace Attorney 5 , que é o primeiro título da série Ace Attorney que cera lançado no Nintendo 3DS. O jogo está programado para ser lançado no Japão no dia 25 de julho de 2013. 

26 de abril de 2013

Nova Atualização do Nintendo Wii U versão 3.0.0:



A Nintendo acaba de disponibilizar a nova atualização que ira melhora o desempenho do Wii U e acrescenta algumas funções ao console.

A atualização tem aproximadamente 673 MB.



Lista da atualização, que coloca o sistema na versão 3.0.0

Melhorias no desempenho e estabilidade para o software.

Nova função  que permite ao sistema baixar e instalar software, mesmo quando ele está stand-by;

Softwares baixados pelo eShop, agora serão automaticamente instalados após a conclusão do download, mesmo quando um outro aplicativo ou jogo estiver sendo executado;

Uma nova função atribuída, segurar o botão B durante a inicialização do console o levara diretamente para o sistema do Nintendo Wii;

Função que autoriza a capacidade de transferir e copiar arquivos de um HDD externo para outro;

Nova função que permite alterar o tamanho da imagem do jogo na TV;

Função que seleciona múltiplos aplicativos ou jogos para realizar diversas mudanças no menu Data Management;

Mudanças nos aplicativos Miiverse,  eShop, Internet Browser e Download Management;



25 de abril de 2013

Você sabia! que Miiverse esta disponível navegador Browsers

Miiverse a rede social do console Nintendo Wii U, está agora disponível para ser acessado via Browsers (navegador comum de internet). O cadastro, entretanto, se resume aqueles portadores de uma NNID. (Nintendo Network ID), sendo necessário possuir um console Nintendo Wii U para se cadastra.


Click na imagem Miiverse para descobrir mais 


O aplicativo com o Miiverse para Nintendo 3DS devera chegar até o final do ano.

21 de abril de 2013

Parabéns, Game Boy DMG-01


Indicando um site

Olá a todos, estou aqui hoje para indicar um site diferente, a onde tem bastante conteúdo Nerd, como camisas e canecas personalizadas para vendas.

Se você gosto, deixe o comentário ai em baixo
\/
\/
\/
\/
\/

18 de abril de 2013

14 de abril de 2013

Falando de games

Galera gostaria a qui de compartilha a este programa de Radio !

que fala sobre o gamers em geral! 


Deixe sua opinião!

13 de abril de 2013

A nova forma de Mewtwo?

Pokémon que foi revelado na semana passada é de fato uma nova forma  de Mewtwo



Revista japonesa CoroCoro Comic confirmou que o novo Pokémon. A nova forma, que permanece sem nome, vai aparecer em Pokémon X e Pokémons Y, que será lançado em outubro, exclusivamente para a Nintendo 3DS. Agora que você  já sabe que é uma forma de Mewtwo, o que você acha do novo Pokémon?

12 de abril de 2013

Tenha medo, pois ele esta vindo

Será que o Nintendo Wii esta chegando ao FIM




A Nintendo enformo que ira, desativar canais do Nintendo Wii no dia 28 de junho de 2013.
Nintendo Channel
  • - Canal de Notícias
  • - Canal Previsão
  • - Canal Votos Todo mundo
  • - Mii Concurso Canal
  • - A troca de dados com os amigos através do WiiConnect24 Wii


Não será possível mandar mensagens pelo Wii Message Board, assim como compartilhar Miis e outros dados de determinados jogos.
No entanto, o Wii Shop Chanel ainda estará acessível.


11 de abril de 2013

Nintendo lançou uma atualização para Troca cartas.




Boa notícia, a Nintendo lançou uma atualização para o 3DS exatamente para o Troca cartas.
Para atualizar acesse a eShop.
Você de ir à sessão aplicativos, escolha troca cartas e em baixo vai ter atualizar, faça para ter os novos recursos.
  • Na primeira partida, o aplicativo irá perguntar se ele pode enviar dados anônimos. sobre como você usa o aplicativo para melhorar futuros produtos.
  • Agora você pode usar uma cor diferente em cada página de uma mensagem.
  • Tirar fotos e gravar áudio ao escrever, não é mais necessário importar do cartão SD.
  • Agora você pode filtrar suas notas por quem os enviou, para encontrar rapidamente uma nota de um determinado remetente.
  • Excluir 30 notas de uma só vez.
  • Pressionando o "B" tem agora um botão de desfazer / refazer função
  • Depois de escrever uma mensagem, pressione a tecla 'A' botão para ver como ele vai ser reproduzido.
  • Uma bolha ao lado de cada mensagem irá indicar quantas respostas que recebeu.
  • Deslize Círculo para esquerda para abrandar a escrita ou desenho deslize o de círculo direito para acelerar a animação.

8 de abril de 2013

Conheça um poco mais Fire Emblem: Awakening

Fire Emblem: Awakening


Um das características fortes do game Fire Emblem: Awakening é como permite que cada jogador tenha uma experiência completamente e única, sem deixar de contar uma história épica e emocionante.
Desde a criação dos protagonistas da história à construção de todo o exército, os jogadores se representam customizando o seus personagens e pode até compartilhar a sua experiência através do StreetPass!


Personagem




Logo no início do jogo, podemos criar um personagem que será o nosso avatar dentro da história. Apesar do jogo, sugerir o nome Robin, podemos escolher personaliza a aparecia e as características do personagem e até dar um nome a ele.
Podemos escolher um personagem do sexo masculino ou feminino, pois a história adapta-se a essa escolha e permite diferentes relacionamentos entre personagens,
A característica de marcante do jogo é a definição de um ponto forte e um ponto fraco em nosso personagem se ele(a) vai ser mais focado em magia ou ataques físicos, ou se terá muitas sorte, mas pouca defesa. Ao progredir na historia, é possível alterar a classe deste personagem para qualquer uma das existentes em Fire Emblem: Awakening, Para saber um pouco mais sobre estas classes, podem conferi o vídeo oficial da Nintendo
Exército
Antes de começar uma batalha, escolher cuidadosamente o exército que quere colocar no campo. Por se tratar de jogo de estratégia, será necessário escolhe os personagens de acordo com a situação. Mesmo assim, todos têm aqueles personagens favoritos que é indispensável  ter na companhia de “Chrom, o protagonista da história”. Não há regras especificas para o estilo dos jogadores, pois tanto faz um estilo de magos, infantaria e outros eles têm a mesma  capacidade de vencer caso seja aplicada uma boa jogada estratégia.

O mesmo se aplica ao modo StreetPass. Quando encontramos outro jogador, somos recebidos pelo seu herói e seu exército, com a possibilidade de nos confrontar em um combate épico, comprar itens dessa equipa e até recrutar o avatar de nosso amigo o rival. Os avatares recrutados podem combater no nosso exército no modo principal, mas não terão interações à história ou relacionamentos com outros personagens.




É uma excelente forma de incluir amigos, e até desconhecidos na sua tácticas de batalha, ou então de fazer parte da experiência dessas pessoas. Porem se você não tiver muitos encontros StreetPass, o jogo irá criar exércitos para que também possam ter acesso a novos personagens ou adquirir itens raros que possam existir nessas equipes.

Não só o seu personagem e seu exército são resultado de suas escolhas: a própria história se adapta para refletir essas escolhas, o que faz com que dois jogadores possam ter duas experiências completamente distintas, apesar de que a história sempre será a mesma.



7 de abril de 2013

Você Sabia, Pokémon X e Y, Terá um NOVO <<<< “Mewtwo”>>>>






&
amp;

   Áudio  Postagem só aqui 

Durante o programa "Pokémon Smash", produtor Junichi Masuda, confirmou que haverá um novo “Mewtwo” para Pokémon X e Y que terá uma nova forma. Curiosamente, o nome do novo Pokémon não foi anunciado. Como visto na imagem acima e no vídeo abaixo, as ações formas do novo Pokémon e suas características são parecidas com Mewtwo. O que você acha de sua aparência?






6 de abril de 2013

Áudio Postagem só aqui, Project x zone será lançado dia 25 de junho de 2013


Áudio  Postagem só aqui


Você que estava esperando para ver os personagens: Namco Bandai, Sega e Capcom se unindo para um jogo de estratégia RPG neste verão já pode fica despreocupado, pois o Project X Zona foi oficialmente anunciado hoje.
Estará vindo para a América do Norte no dia 25 de junho de 2013.
O jogo centra-se em eventos que circulam um antigo tesouro chamado de "Portalstone”,
 Project X Zone também Conta:
· Equipe com personagens das franquias mais populares da história do videogame.
· Incríveis animações dos ataques especiais e sem contar os combos.
· Executar ataques estratégicos usando diferentes combinações com o "Cross Active Battle ".
· E música de algumas das franquias mais populares de todos os tempos.
Alguns dos personagens:
· Ryu & Ken (Street Fighter 0)
· X & Zero (Mega Man)
· Demitri & Dante (Darkstalkers, Devil May Cry)
· Chris & Jill (Resident Evil)

Namco Bandai ainda não anunciou uma data de lançamento para o público europeu.

2 de abril de 2013

Novo jogo para Nintendo 3DS "Crusher Gaist"




A Capcom anunciou o desenvolvimento de Gaist Crusher  para a Nintendo 3DS.

Gaist Crusher é um jogo de ação com "armadura customizável", a onde as armaduras, transformações são colecionáveis.

Gaist Crusher Trata-se de um projeto que, não envolve apenas games, mas sim uma serie de mangás, animes, músicas e brinquedos

Segundo a Capcom, o jogo tirará proveito das series de jogos e conteúdo.
(Baseado no desenvolvimento dos jogos Mega Man)
(E do modo multiplayer da série Monster Hunter)

Gaist Crusher terá uma série de mangá pela editora V-Jump e Saikyou Jump, além de um anime feito pelo estúdio Pierrot Co (que é responsável por series memoráveis  ). O game em si chegará no inverno de 2013 no Japão (verão no Brasil).

ESTÚDIO PIERROT
Lista de alguns, animes e filmes que eles fizeram

Séries para TV

 The Wonderful Adventures of Nils (1980-1981)
Urusei Yatsura (1981-1986)
Maichingu Machiko-sensei (1981-1983)
The Mysterious Cities of Gold (1982-1983)
Spoon Obaasan (1983-1984)
Creamy Mami (1983-1984)
Chikkun Takkun (Apr.1984-Sept.1984)
Magical Fairy Persia (1984-1985)
Sei Jūshi Bismark (1984-1985)
Magical Emi (1985-1986)
Ninja Senshi Tobikage (1985-1986) (conhecido também como Ninja Robots)
Pastel Yumi (Mar.1986-Ago.1986)
Anmitsu Hime (1986–1987)
Ganbare, Kikka-zu! (1986–1987)
Kimagure Orange Road (1987-1988)
Norakuro-kun (1987-1988)
Osomatsu-kun (1988-1989)
Moero! Oni-san (Mar.1988-Sept.1988)
Magical Hat (1989-1990)
Heisei Tensai Bakabon (Jan.1990-Dez.1990)
Karakuri Kengouden Musashi Lord (1990-1991)
Edokko Boy Gatten Tasuke (1990-1991)
Chiisa na Obake Acchi, Socchi, Kocchi (1991-1992)
Maruda Dame Otto (1991-1992)
Yu Yu Hakusho (1992-1995)
Tottemo! Luckyman (1994-1995)
Ninku (1995-1996)
Fushigi Yūgi (1995-1996)
Midori no Makibaoh (1996-1997)
Hajime Ningen Gon (1996-1997)
Aka-chan to Boku ("Baby and Me") (1996-1997)
Hyper Police (Abr.1997-Set.1997)
CLAMP School Detectives (Maio.1997-Out.1997)
Flame of Recca (1997-1998)
Takoyaki Mantoman (1998-1999)
Fancy Lala (Abr.1998-Set.1998)
Neo Ranga (Abr.1998-Set.1998)
Dokkiri Doctor (1998-1999)
Yoiko (1998-1999)
Chiisana Kyojin Microman (Jan.1999-Dez.1999)
Power Stone (Abr.1999-Set.1999)
I'm Gonna Be An Angel! (Abr.1999-Set.1999)
Great Teacher Onizuka (1999 – 2000)
Rerere no Tensai Bakabon (1999-2000)
The Super Milk-chan Show (Jan.2000-Abr.2000)
Gensōmaden Saiyūki (2000-2001)
Ayashi no Ceres (Abr.2000-Set-2000)
Gakkou no Kaidan (2000-2001)
Super Gals! Kotobuki Ran (2001-2002)
Hikaru no Go (2001-2003)
Kogepan (Nov.2001; todos os episódios)
Tokyo Mew Mew (2002-2003)
The Twelve Kingdoms (2002-2003)
Tokyo Underground (Abr.2002-Set.2002)
PiNMeN (sic) (Jun.2002; todos os episódios)
Naruto (2002-2007)
E's Otherwise (Abr.2003-Set.2003)
Detective Academy Q (2003-2004)
Saiyūki RELOAD (2003-2004)
Saiyūki RELOAD GUNLOCK (Abr.2004-Set.2004)
Midori Days(Abr.2004-Jun.2004)
Bleach (2004-2012)
Victorian Romance Emma (Abr.2005-Jun.2006)
Sugar Sugar Rune (2005-2006)
Naruto Shippuuden (2007-atualmente)
Beelzebub (2011- 2012)
Filmes
Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer (1984)
Eien no Once More (1984)
Lovely Serenade (1985)
Long Goodbye (1985)
Curtain Call (1986)
Mami, Emi, Pelsia adesugata mahô no sannin musume (1986)
Mahô no Star Magical Emi: Semishigure (1986)
Perfect Memory (1987)
Majokko club yoningumi a-kuukan karano alien X (1987)
Kaiten mokuba (1987)
Kimagure Orange Road: Ano hi ni kaeritai (1988)
Like the Clouds, Like the Wind (1990)
Abashiri ikka (1992)
Yû yû hakusho: Eizô hakusho (1993)
Key: The Metal Idol (1994)
Yû yû hakusho: Meikai shitô hen - Honô no kizuna (1994)
Shin Kimagure Orange Road: Soshite, ano natsu no hajimari (1996)
Boku no Marie (1996)
Sonic the Hedgehog: The Movie (1999)
Mahou no Star Magical Emi: Kumo Hikaru (2002)
Naruto O Filme: As crônicas da princesa da neve Ninja (2004)
Naruto o Filme 2:Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! (2005)
Bleach: Memories of Nobody (2006)
Naruto O Filme 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente (2006)
Bleach: The Diamond Dust Rebelion (2007)
Naruto Shippuden 1:A Morte de Naruto (2007)
Bleach: Fade to Black (2008)
Naruto Shippuden 2:Laços (2008)
Naruto Shippuden 3:Herdeiros da Determinação do Fogo (2009)
Bleach: Jigoku Hen (2010)
Naruto Shippuden 4:Torre Perdida (2010)
Naruto Shippuden 5:Prisão de Sangue (2011)
Naruto Shippuden 6: Road to Ninja (2012)

1 de abril de 2013

NOVOS AR CARDS



Nintendo Direct de 01/04/2013, foi dedicado a  eShop japonesa do 3DS.
Foi anunciado um novo aplicativo, de realidade aumentada para o 3DS.
O 3DS poderá baixar este aplicativo na eShop. O aplicativo em si pode ser usado nos novos AR Cards, que estarão a venda

                                                                        ^ 7:17 Novos AR cards

Mario (2.000 ienes)
Peach (3.000 ienes)
Goomba (1.000 ienes)

O lançamento será no dia 23 de abril no Japão. Bowser, Luigi e Koopa. Também serão lançados, mas não agora.
Não foi anunciada uma data, para o lançamento fora do Japão do aplicativo ou dos AR Cards.


Fica a duvida, se vai vir para cá