31 de julho de 2012

duas novas cores para o DSi

Enquanto todos os olhares  da  Nintendo estão voltados ao 3DS XL e Wii U, a Nintendo of America  anúncio através de sua conta no Twitter. Nessa semana, que serão lançadas duas novas cores para o DSi, são elas Matte Red e Matte Blue. As cores chegarão as lojas norte-americanas sem muito alarde e devem ser produzidas em poucas unidades.


28 de julho de 2012

Nintendo Aproveite seu Console Como ninguém mais





"Como nos todos sabemos,  Nintendo Wii U esta ai para arrebentar com o modo de jogar dando ao jogador uma nova maneira de jogar, os grandes fabricantes estão olhando para o controle tatio e pensando em maneiras de se adequar a ele, e criar jogos a altura" 

que saber um puco mais de New Super Mario Bros 2 veja os primeiros 54 minutos


Como vocês podem ver no vídeo a jogabilida esta mais enxuta e tem bastantes efeitos sonoros e visuais e vemos também que o jogo não fugiu do  New Super Mario Bros.

Percebei que a física emposta no jogo foi melhorada juntamente com os gráficos pelo menos e o que eu acho

 

Informe

Galera o que vocês acham de um canal de games no youtube  diferente dos outros

Com todo o conteúdo mastigado e faceio e divertido mais para isso preciso saber da opinião de vocês entrem no face da Nintendo planet Brasil e deixe o seu comentário oque você quer ver a e se quiserem contribuir de alguma forma com grana, jogos, qualquer coisa

Estamos precisando de patrocinadores gostaria de nos patrocinar basta mandar um Email: nintendoplanetbrasil@gmail.com a sim mais uma coisa me ADD no FACE: http://www.facebook.com/paulo.nintendoplanetbrasil valeu galerinha 

26 de julho de 2012

lição aprendida


"O mercado de console portátil está mudando e não há dúvida de que a concorrência dos móveis e jogos tablet estão roubando playtime e compartilhar carteira do consumidor", disse ele. "É um ambiente difícil e eu não tenho dúvida de que as lições foram aprendidas caros.
"A Nintendo sempre voltou-se para fatores de forma de mudança, tanto fisicamente e esteticamente, como uma estratégia para aumentar a visibilidade ea intenção de compra. Nintendo vendeu mais de 150 milhões Nintendo DS e eu duvido que era de 150 milhões de consumidores únicos.
"Nossos dados mostram que mais de 20% das compras de Nintendo DS foram a vários usuários, quer substituir ou atualizar seus DS. É uma excelente estratégia e um que pode realizar receitas adicionais a partir de sua base instalada leal. "

23 de julho de 2012

Sega: Sonic Wii U & o All Stars-Racing Transformado será lançado em 20 de novembro









Na semana passada, a Sega disse que o Wii versão de Sonic U All-Stars Corrida transformadas será lançado em novembro , mas alegou que foi um erro . Durante uma recente entrevista , Derrek Sega Peel afirmou que Sonic & All-Stars Racing Transformado será lançado em 20 de novembro para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, 3DS Nintendo e PlayStation Vita.

16 de julho de 2012

Wario Land 2 Vindo a Nintendo 3DS eShop Esta Semana



A retro Game Boy Cor título Wario Land II atinge a Nintendo eShop esta semana.Nemesis Mario Wario vai precisar de toda ajuda que puder obter a recuperar seu tesouro que o Gang Sugar preto sinistro ter roubado dele. Assuma o controle de Wario enquanto ele tenta controlar os seus despojos para baixo e reivindicar o que é seu por direito em uma aventura cômica plataformas.
Em outros lugares, por que não testar a sua perícia e as reações em A Vingança de Zuma! . Você deve tomar o controle do sapo destemido e esferas de pedra de fogo no fluxo de bolas mortais, a fim de destruí-los. Com 60 níveis de aventura, seis chefes maus tiki, e todos os novos desafios Porão diárias para conquistar, você vai sucumbir às armadilhas perigosas, ou você pode domar a floresta e guiar o seu anfíbios ágil para a vitória?
Há também uma dose dupla de side-scrolling de ação em oferecer esta semana com o clássico NES título Double Dragon II: The Revenge lançamento no Virtual Console do Wii eo Flip o Core está disponível no DSiWare.

13 de julho de 2012

Dragon Quest X classificado

Square Enix lançou um comercial para o próximo Dragon Quest X . O jogo será lançado nas plataformas Wii e Wii U. A versão Wii vai estar disponível para compra no Japão em 2 de agosto nd . Se os fãs de Dragon Quest não tem um Wii, eles podem comprar oDragon Quest X Wii pacote , que também será lançado em 2 de agosto nd .

12 de julho de 2012

Quatro minutos de New Super Mario Bros 2 Footage




Nintendo do Japão apresentou quatro minutos maravilhosos de New Super Mario Bros 2de ação sobre o 3DS Nintendo. O vídeo mostra uma série de coisas, incluindo o mapa do mundo, ea coleta de moeda excessiva, que é destaque no jogo. New Super Mario Bros 2 sai na América do Norte em 19 de agosto, e na Europa em 17 de agosto.

8 de julho de 2012

Curioso site de AR para 3ds e muito mais


Talvez não saibam mais existe um site com um amplo banco de dados de ar para Nintendo 3ds que vai desde os AR dele próprio ate os de games físico confira
Comesse a colecionar pois da para fazer download
ai vai alguns links 
http://ar.essh.co/images/kip/old_pit.jpg

e muito mais   http://ar.essh.co/

5 de julho de 2012

Álbum Cartão Virtual para iniciar a coleta e troca com os amigos




Proprietários Nintendo 3DS será a partir de hoje ser capaz de trocar e coletar uma coleção específica de cartões virtuais com alguns dos seus personagens favoritos quando um Álbum Virtual livre Placa de lançamentos para Nintendo 3DS hoje.

Para começar sua coleção simplesmente visitar a eShop Nintendo para obter o pacote de cartão gratuito, com o Álbum Virtual Card e 5 cartões virtuais. A coleção contará com personagens bem conhecidos, como Mario e Sonic, para citar alguns. Mais cartões virtuais serão distribuídos regularmente via significado SpotPass que você em nenhum momento ter a abundância de cartões no seu Álbum Cartão Virtual para iniciar a coleta e troca com os amigos.

É possível ter múltiplos dos mesmos cartões para se certificar de que você sabe que cartas seus amigos precisam de modo que você pode trocar suas duplicatas para qualquer que você precisa para ajudar a completar sua coleção virtual. Swaps ocorrer via StreetPass e através de uma ligação local com seus amigos, você pode alocar de sua coleção que você quiser trocar e depois de concordar com um comércio que vai acontecer automaticamente.

Alguns cartões são mais raros do que outros e há várias maneiras de obter as cartas raras para sua coleção além de simplesmente trocando-os com seus amigos. Se você quiser desbloquear os cartões mais raros, em seguida, garantir a tomar o seu Nintendo 3DS com você enquanto você estiver fora e aproximadamente. Ao andar por aí com o seu Nintendo 3DS no modo de latência que você pode ganhar até 10 moedas jogar todos os dias, estes podem ser trocados em cartas raras para sua coleção.



3 de julho de 2012

10 minutos de intensa ação Project x Zona



Namco Bandai lançou um novo repleto de acção Project X Zona vídeo para o seu brawler all-star. Japonesa Famitsu revelou a publicação na semana passada que o cruzamento beat-em-up será lançado no Japão em 11 de outubro. Project X Zone é uma colaboração conjunta entre a Namco Bandai, Capcom, Sega e Monolith Soft- . Ainda temos de ouvir falar de um lançamento ocidental para o jogo.

1 de julho de 2012




De acordo com a Enterbrain e Famitsu, a indústria do jogo japonês de vídeo vi algumas melhorias  durante o primeiro semestre de 2012. Durante este período, Nintendo 3DSera o hardware best-seller com um total de 2,219,548 unidades vendidas, que é seguido diretamente pelo PlayStation 3 com menos de um milhão de unidades vendidas. Aqui está a lista de vendas de hardware no Japão durante 2012 (total de vendas até à data entre parênteses)
  1. Nintendo 3DS: 2.219.548 (6.355.287)
  2. PlayStation 3: 695.465 (total 8.112.613)
  3. PlayStation Portable: 500.333 (18.737.441)
  4. PlayStation Vita: 353.657 (756.451)
  5. Nintendo Wii: 265.578 (12.433.321)
  6. Xbox 360: 33809 (1554547)
  7. Nintendo DS: 20.239 (32855741)